sábado, 24 de novembro de 2012

Pulseirismo em alta


Oi gente, estou de volta depois de dois dias de viagem. Curti muito cada minuto, apesar do pouco tempo. Tomei o melhor sorvete da minha vida, vi paisagens lindas, comi, fiquei com a família e curti o amor. Depois coloco algumas fotos do twitter para vocês verem.
Enquanto estava por lá fiquei pensando muito no próximo post e lembre de uma 'febre' maravilhosa, o pulseirismo. Eu amo pulseiras, principalmente as artesanais e em quantidade. Recentemente eu aprendi a fazer algumas dessa pulseiras que estão na moda, tanto para mim quanto para venda, então sempre tem modelo novo. Me apaixono pelas fotos das fashionistas cheias de pulseiras e vou correndo pra ver tutoriais e comprar materiais, virou um vício.
Trago algumas sugestões de combinações maravilhosas que dão um grande 'tchan' para combinar as pulseiras é usar com um relógio de tom parecido e modificar as formas das pulseira, mas quem quer pode misturar tudo que fica lindo também. Vamos ver as fotos porque inspiram mais :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário